terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cartucho atari com 255 jogos embutidos - Parte 2

   Conforme eu ja havia mostrado neste post do meu blog, eu montei uma placa prototipo de um cartucho com 255 jogos e menu para escolha na tela.

   Pois bem, agora resolvi confeccionar a placa do cartucho, para ver se alguns problemas desapareciam, mas ele ficou exatamente como o prototipo, alguns problemas que ainda não consegui resolver, antes de poder vender o cartucho para o pessoal, ja tenho outras ideias de solução, 2 na verdade, e acredito que 1 das 2, ou na ultima as 2 soluções juntas resolvam o problema.

   O cartucho é o mesmo, apenas mudou de embalagem.

   Bom, segue as fotos da produção da placa que fiz, os problemas confinuam, mas agora o cartucho ficou apresentavel hehehe.










Abraço do DABLIO.


 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você está vendendo mais destas fitas fora do mercado livre?

    ResponderExcluir
  3. Dablio:

    Você está em SP?

    Ainda faz essas traquitanas com games?

    Enter em contato comigo: cyberkao arroba gmail

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tem o esquema desta placa(eagle)? Ou vende só a placa(montada ou desmontada)? oscarkoepke@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Digo da de 100 jogos em 1 não deste mix das duas placas pois não tenho o MegaBoy(bem q gostaria). oscarkoepke@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ólá Dablio, conheçe algum lugar que venda esse Ci 6592 ? estou a procura mas é muito difícil encontrar por aqui em Brasilia, poderia me indicar um lugar, ou se tiver algum por ai a venda, para min ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse chip não tem mais por ai, muito tempo atraz achei uma loja que tinha 18 peças, comprei todas e foi só o que achei, nunca mais vi a venda, nem la fora.

      Excluir